quarta-feira, 29 de outubro de 2014

#3 Look do Dia

Olá Beauty's

Hoje trago-vos novamente um Look do Dia, que por acaso fotografei há noite. É um conjunto muito simples e pratico. Simplesmente optei por umas jeans, uma t-shirt básica branca e uma camisa aos quadrados azul, à e claro as minhas sapatilhas azuis. Vocês devem pensar que eu não utilizo outros sapatos porque sempre que vos apresento um conjunto trago os mesmo, mas digo-vos já que é mero acaso, sim é um estilo de sapato que utilizo muito mas também utilizo outros, como as minhas botas ou ténis. Então aqui fica o meu conjunto do dia e alguns detalhes do mesmo.
Beijinhos :)







2 comentários:

  1. Vou ser o mais sincera possível contigo, por já ter passado por algumas situações. Se segues o meu blogue, acabarás por saber que eu até ajudo nas alterações de toda a construção do blogue, e por defesa pessoal e opinião de quem trata de coisas no meio, sugeria-te que criasses algo que te identificasse a ti. E não que pegasses por uma ideia existente.

    É o que defendo. A identidade de cada blogue, mais próxima de cada pessoa...porque já existem imensos. Entendes a ideia? :) Até te posso ajudar em ideias, se precisares! Mas quanto mais diferente dos outros, melhor! Senão perdemos todos a identidade.

    Beijoca! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Obrigado pela dica ou ideia. É que como comecei recentemente o meu blog nao sabia bem como o gerir e tudo mais, mas muito obrigado pela tua opinião ajudou me imenso :)

      Beijinhos

      Eliminar