sábado, 1 de novembro de 2014

A Laura foi ás Compras: Acessórios com duas funções

Olá Beauty's
Hoje trago-vos uma nova rubrica e sempre que adquirir alguma coisa vou partilhar com vocês.
A moda das headband já vem se expandido de à uns tempos para cá. É um acessório de origens hippie mas que nos dá um ar muito mais descontraído para não falar que fica bastante bem com qualquer roupa ou estilo. Então, como eu sou uma rapariga sempre em cima das tendências decidi adquirir uma headband também. Só que quando cheguei a casa descobri que uma simples fita para a cabeça tem mais que uma função. Ora vejam:


HeadBand Dourada- 3€ (Primark)
Esta fita comprei-a na Primark por apenas 3€. É dourada e tem formas de pequenas folhas. Fica muito gira na cabeça e fica bem com qualquer tipo de roupa. Mas para além de ser uma fita para a cabeça serve também de colar, assentando muito bem na zona do pescoço e peito. É um colar excelente e lindo. Pode ser utilizado por cima de uma camisa ou então numa camisola com decote para realçar bem o colar e o peito.




HeadBand flores- 1€ (loja local)
Esta fita com flores tornou-se um acessório fundamental no Verão. Muitas adolescentes nas festas de verão ou nas ferias utilizavam muito este estilo de headband porque ao ser florar dá um ar muito mais descontraído e juvenil. Utiliza-se quer em cabelos esticados ou cabelos com caracóis. eu, na minha opinião gosto de ver em ambos, porque eu tenho o cabelo liso e a minha irmã com caracóis e fica bem em ambas. Um conjunto ideal para usar com este tipo de fita é umas calças de ganga com dobras nos tornozelos ou uns calções, uma camisola branca, uma camisa e umas sapatilhas. Perfeito! A outra função desta fita é que serve também de bandolete e que fica super bem. 

E vocês tem headbands? Como as utilizam?

Beijinhos :)


1 comentário:

  1. Olá, és uma das minhas nomeadas para o Liebster Award :)))

    http://claudia-de-highheels.blogspot.pt/2014/11/liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar