quinta-feira, 2 de outubro de 2014

50 Factos Sobre mim


Olá beauty's

Querem ficar a saber mais pormenores sobre mim e quem eu sou? Então apresento-vos 50 Factos Sobre Mim. São factos Pessoais, uns que dão para rir e outros que nem por isso... estou a brincar :)
Optei por escrever numa folha os tais 50 factos e digo-vos já que não é nada fácil descobrir 50 coisas que as pessoas gostavam de saber sobre nos. Eu vou colocar os factos e talvez explicar alguns para que vocês percebam. Ora vejam...

50 Factos Sobre Mim:
1- Chamo-me Laura
2- Tenho 17 anos
3- Sou preguiçosa
4-Sou uma pessoa calma
5-Sou teimosa
6- Sou alta, tenho um 1,72cm
7-Sou magra...
8- Sou gulosa, amo chocolate
9-a minha cor preferida é o Azul
10-Sou meiga
11-Sou Amiga dos meus Amigos
12-tenho montes de comeres preferidos, mas ficam aqui três: Esparguete com Carne Bolonhesa, Batatas cozidas e peitos de frango com Curry.
13-Nasci na Bélgica
14-Calço o 40
15-Gosto de Passear
16-Pratico ginástica Acrobática
17-Gosto imenso de animais
18-Gosto de ler
19-Sou católica
20- as minhas cidades de sonho são Paris e Veneza
21- Sou viciada em Pastilhas
22- Amo fotografar
23- Sou uma pessoa bastante ligada as redes sociais
24- os meus sapatos preferidos são os Ténis (all stars)
25- Gosto de ajudar os outros
26- Faço voluntariado
27- sou muito ligada á família
28- a minha heroína/inspiração é a minha mãe
29- o meu computador é um Toshiba
30-Faço anos a 6 de Dezembro
31- O meu avô faz anos no mesmo dia que eu
32- Adoro óculos de Sol
33- Amo relógios
34- Adoro ouvir musica
35- Tenho 4 cicatrizes na cara e uma na perna (mas as da cara são pequenas, apenas arranhões)
36- Tenho um animal de estimação, uma cadela
37- gosto de fazer artesanato
38- Ja visitei "Portugal de Norte a sul" - quando digo isto é mesmo, porque já fui desde Guimarães a Faro , mas é claro não visitei portugal todo.
39- A minha cidade preferida é Bruxelas
40- Gostava de Mudar o mundo
41- uso óculos
42- Quero tirar o curso de Serviço Social
43- Quando era pequena queria ser Bióloga Marinha
45- Não gosto de Sushi
46- Sou do Benfica
47- o meu numero preferido é o 6
48- O meu signo é sagitário
49- a minha estação preferida é o Inverno
50- Tenho uma irmã mais nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário