domingo, 19 de outubro de 2014

Eu pratico desporto e tu?

Olá Beauty's
Devem ter pensado que já me tinha esquecido de vocês não é? Mas não, simplesmente não tenha postado mais frequentemente porque estou naquela fase chata dos testes e não tenho tido muito tempo. Mas voltei e com um post super-hiper-mega-genial: o Desporto.
Não sei se vocês sabem mas eu pratico desporto, sou ginasta na categoria de ginástica acrobática. Pratico ginástica á oito anos, desde os meus 10 anos. É uma modalidade bastante gira mas que, por sua vez, é bastante exigente. Muitos pensam que a ginástica é simplesmente coisa de meninas, mas não. Este tipo de ginástica requer muita força e também muita pratica. Não é uma modalidade fácil como dar um chuto na bola, e não estou a desvalorizar o futebol, apenas cada modalidade tem pontos de vista diferentes.
Mas para alem da ginástica acrobática, faço também ginásio (quando tenho tempo) e gosto de fazer caminhadas e de andar de bicicleta. Pratico tudo isto porque adoro desporto. O desporto MUDOU A MINHA VIDA :)
Fazer desporto faz bem tanto para a nossa saúde como para o nosso bem estar. Hoje em dia existem diversos tipos de desporto e adaptados ás mais diversas idades.
É importante saber que para se praticar desporto tem que se ter um calçado e uma roupa apropriada porque podemos-nos magoar com certos tipos de roupa e não seria nada confortável fazer desporto de saltos altos por exemplo...
Assim sendo, o que é essencial numa mala de desporto é:

  • água
  • toalha
  • desodorizante
  • uma t-shirt
  • necessaire
  • coisas pessoais essenciais.
Com tudo isto, acho que ja devem saber qual a minha linda opinião sobre o desporto!? Pratiquem desporto malta, ele só faz bem. Se tem uma tarde livre tirem meia hora dela e façam uma caminhada, para quem gosta de manter o corpo bem cuidado façam ginásio nem que seja uma vez por semana. Se tem um caozinnho vão passeá-lo e aproveitem para fazer uma caminhadazinha. Se nao gostam de fazer desporto sozinhas convidem uma amiga e vai ser muito mais divertido. Se gostavas de experimentar uma modalidade desportiva vê qual te agrada mais e experimenta. Tem todo o Meu Apoio. Força!!







Sem comentários:

Enviar um comentário