terça-feira, 7 de abril de 2015

O que tenho dentro do meu Necessaire

Olá,
Como todas sabem o necessaire é aquela pequena bolsa que existe dentro da mala de uma mulher e que é imprescindível para mesma. Só que muitas de nós, e incluindo eu, não temos só o que é necessário no nosso necessaire, temos sempre muitas mais coisas e por vezes o que nos faz mais falta não o encontramos lá. Então hoje, vou-vos dizer o que tenho dentro do meu necessaire e o que uma mulher deve essencialmente transportar nele.
Maquilhagem, comprimidos, pensos, cremes entre outros produtos são algumas das coisas que podemos encontrar nesta pequena bolsinha de mulher. Nela devemos essencialmente transportar aquilo que nós achamos que nos faz mais falta no dia a dia ou que nos é mais "urgente" para os nossos dias, é caso disso os comprimidos, os pensos e alguma maquilhagem. Uma mulher nunca sai de casa sem colocar o seu batom preferido dentro do seu necessaire, nunca se sabe quando é que ela precisa de retocar o seu batom,ou então o perfume, uma mulher anda sempre com uma pequena amostra de perfume na sua bolsinha para o caso de alguma "urgencia". Então vejamos o que é necessário, na minha opinião, no nosso Necessaire: comprimidos (para uma dor de cabeça ou afins), lima para as unhas e uma pinça, batom, um creme pequeno, uma escova para o cabelo, um espelho e uma pequena maquilhagem para retocar durante o dia  (base, batom, rimel).
Tudo isto, é na minha opinião, imprescindível no necessaire de uma mulher, uma vez que esta gosta de mostrar sempre uma boa imagem e assim poder resolver também algum imprevisto que surja no momento.
Ora vejam o que eu tenho no meu:

(desculpem lá o aspecto do meu necessaire so que de andar sempre de uma mala para a outra ficou assim, sujinho ahahaha)


Ando com um Zovirax dentro do meu necessaire porque á alturas no mes em que me aparecem uma borbulhas assim esquesitas nos lábios e isto é remedio santo ahaha.









Bem meninas aqui tem o que eu levo dentro do meu pequeno necessaire. Espero que tenha ajudado na organização, mais ou menos, do vosso necessaire e no que devem transportar essencialmente nele.
E vocês o que é que levam no vosso necessaire?
Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário