terça-feira, 31 de março de 2015

Fotografia e Eu #3

Olá, olá
Sei que me tenho ausentado por um longo período de tempo e peço desde ja desculpa por isso mas é que não tenho conseguido mesmo arranjar tempo para vir aqui. Mas nao pensem que nao me tenho lembrado do blog, porque tenho e até ja tenho umas ideias novas para os novos posts.
Mas falando de coisas mais positivas, o bom tempo chegou e penso que veio para ficar. Claro que com o bom tempo quero dizer, o sol, o calor, a saída com os amigos, os passeios, as esplanadas, tudo o que uma boa primavera faz esperar. E posto isto, mais uma sessão de fotos ahaha. Vão e façam como eu. Peguem na vossa máquina fotográfica e nas vossas amigas, escolham um sitio perfeito e tirem fotografias, aproveitem este lindo tempo e consigam umas magnificas fotos, para alem de que nos estamos a divertir entre amigas, estamos também a descontrair. Ora vejam as minhas:









Sem comentários:

Enviar um comentário