quarta-feira, 22 de abril de 2015

#2 TAG: Quem Sou Eu?

Olá meninas,
Hoje trago-vos uma nova TAG designada de Quem Sou Eu?. Apanhei esta Tag no blog da Sara Sequeira,  porque acho que é bastante util para vocês me conhecerem melhor e saberem Quem Sou Eu. A Sara tambem realizou esta TAG e acho que esta muito bem consegui, deixo-vos aqui o link da Tag dela para poderem ver.

TAG: Quem Sou Eu?

        1. Nome-  Laura Massano

      
  2. Onde Moras- Campo Maior
 
        
3. Tens filhos- Não

      
  4. Comida favorita- esparguete com bolonhesa e lasanha

       
 5. Estado civil- solteira

      
  6. Comida que menos gostas- grãos

       
 7. Bebida favorita- coca-cola, somersby e Sangria

       
 8. O que menos gostas em ti- os pés

     
   9. Como te auto defines-Alta, simpática, boa ouvinte

        
10. Um sonho- ajudar os povos mais desfavorecidos de África e Viajar, conhecer o mundo.

       
 11. Qual é o teu pior defeito- Teimosia

        
12. Para ti, o que é mais importante numa pessoa- a humildade

       
 13. Qual o tipo de filme que mais gostas?- comedia, romance e acção.
      
   
        14. Qual é a tua estação favorita?- Primavera

        
15. Tens irmãos?- sim, uma irmã mais nova

        
16. O que querias ser quando eras pequena?- Bióloga marinha, que dize eu dizia que queria ser tratadora de Golfinhos
       17. Praticas algum desporto?-sim, ginástica acrobatica
 
       
18. Qual é o teu clube?- Sport Lisboa e Benfica

     
  19. Doce ou salgado- Doce claro

      
20. Qual é o animal que mais gostas e o que menos gostas?- vou mencionar mais que um, porque não consigo dizer qual o que gosto mais: cão, cavalo, golfinho. O que menos gosto é a cobra e as aranhas.

   
  21. Qual é o tipo de música que mais gostas e o que menos gostas?-  Gosto de tudo menos metálica e alguns tipos de Rock.




1 comentário:

  1. Gostei da TAG.
    Nomeei-te para a TAG "LIEBSTER AWARD" gostava que respondesses.
    http://docinhomorango7.blogspot.pt/2015/04/tag-liebster-award.html
    Clara Dinis

    ResponderEliminar