sexta-feira, 10 de abril de 2015

Get Ready With Me #1 | Baile de Finalistas

Olá Meninas,
Hoje trago-vos algo novo e como já devem ter reparado pelo titulo deste novo post é sobre o Baile de Finalistas, o tão aguardado Baile para os estudantes de secundário, incluindo eu  ahah.
Então,e para vos ajudar a decidirem e a ter uma pequena ideia daquilo que podem levar eu vou apresentar-vos alguns vestidos e alguns looks que eu própria criei. Mas não é só. Os seguintes vestido e looks que eu vos vou apresentar não são só, especificamente, para o baile de finalista, porque também podem ser para vos inspirarem para um look de casamento, baptizo ou ate mesmo para uma festa, sim uma festa e já vão ver porque.
Então passemos ao que realmente interessa. Para este tipo de ocasião o formato dos vestidos varia muito, quer dizer muito também não, ou é curto ou é comprido. Mas na minha opinião isso varia muito de alunos, ou seja de finalista e não finalistas. Porque como vocês sabem aos bailes de finalistas não vão só os finalistas, vão também outros alunos e na minha opinião o vestido varia de alunos finalistas e não finalistas, passo a explicar. Eu acho que as alunas de 12º ano, ou seja as finalistas, devem usar, por tradição, um vestido longo, fino que as torne, e que faça os outros perceber, que elas é que são as finalistas, elas é que são as mais importantes. Depois as restantes, ou seja, as que não são finalistas então levam vestidos curtos ou ate mesmo macacoes. Mas isto é so a minha opinião, agora vocês optem pelos vestido que quiserem claro :) Mas ficam as minhas dicas e inspirações:

Acho que este vestido é perfeito para a ocasião. É simples, mas também bastante fino, "chique" e bastante adequado para a ocasião. Se fores alta, ou te sentires á vontade com vestidos longos não hesites em apostar por um. Vê mais uns exemplos...



Mas claro sempre podes optar por um com mais detalhes, mais requintado, mais, digamos, de cerimonia.

Este look fui eu própria que o criei, e podem-no encontrar Aqui, onde também poderão encontrar outros conjuntos que criei. Nele pretendi mostrar um vestido que acho lindo de morrer e que eu optaria sem duvida para levar ao meu baile de finalista, porque acho que nesse dia nos devemos aparecer mais lindas, mais do que aquilo que nos ja somos, entao decidi criar o look completo. Espero que gostem e claro que ajude.







Mas é claro que uma princesa como nós tanto brilha num vestido longo como num vestido curto e aqui vos apresento uns bem lindos que eu acho adequados para a ocasião. Como podem ver sao vestidos simples mas prefeitos. Com pequenos elementos que tornam o vestido o mais deslumbrante possivel. E dizem a vozes dos experientes, uma mulher para se encontrar perfeita, pode ter um vestido simples, mas se souber combinar um excelente sapato, uma mala e uma bijutaria adequada torna o vestido perfeito. Então ja sabem meninas...


Espero que vos tenha ajudado nesta difícil tarefa que é escolher o vestido perfeito para o nosso baile de finalistas. Porque é um momento único, um momento que so se vive uma vez. Nesse dia nos somos umas autenticas princesas, é o "nosso" dia, é o dia em que vamos celebrar o fim de uma grande batalha mas também o inicio de outra que vai mudar a nossa vida. Nesse dia nos vamos ser como a Cinderela, mas com uma pequena diferença , nao nos transformamos á meia noite, alias fazemos intenção de nos divertir pela noite dentro, na companhia de todos os nossos amigos. Vai ser uma noite que nos vai ficar na memoria e para isso precisamos de estar perfeitas. Mas não te esqueças: não escolhas algo so porque os outros gostam, escolhe aquele que te faz sentir uma verdadeira princesa. 

Espero que tenham gostado e claro que vos tenha ajudado a cima de tudo. Se precisarem de ajuda ou quiserem mais ideias de vistidos é so colocar nos comentário que terei todo o prazer de vos ajudar. :)



Depois digam-me se gostaram do post ou nao! 
Obrigada!!

1 comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog está fantástico!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar