domingo, 12 de abril de 2015

Must Have | Ténis Primavera/Verão

Olá meninas,
Com a chegada, parcial, do calor deixamos de lado as nossas botas de inverno ou os ténis (mais pesados, digamos) e calçamos os nossos sapatos/ténis de primavera. E que ténis de primavera são estes que eu estou a falar? São nada mais, nada menos que as All Stars, os Vans, entre outros, são aqueles que de certo modo deixam os nossos pés confortáveis e mais frescos.
Eu sou, sem margem de erro, fã de este tipo de sapatos por diversas razoes: ficam bem com qualquer conjunto de roupa, seja ele saia, vestido, calças ou calções, depois são uns sapatos bastante confortáveis, são uns sapatos que podem passar por diversas aventuras mas que vão ficar para sempre, são aqueles que em noites de chuva, em festas ou em grades caminhadas, por mais que sujos que fiquem são sempre bonitos e criam uma grande nostalgia por sabermos que passaram por tanto connosco, eu falo por mim. Mas passemos ao que interessa. Vou-vos mostrar alguns looks com esses mesmos sapatos, para vos inspirar, mais uma vez, a criarem looks com este tipo de sapatos, e vão ver que com qualquer tipo de roupa fica bem, como já referi.

All Stars - Converse


 

Adidas 


Slip On



Vans



 Nike 


Aqui tem. Usem e abusem destes sapatos, porque são sem duvida os melhores para usufruirmos nesta linda altura, não é ao acaso que são uns Must Have não é. Estes são os sapatos que qualquer rapariga devia ter no seu armário. São a eles que recorremos quando estamos fartas dos saltos altos, são eles que vão connosco desfrutar das belas noites de verão, são estes sapatos que nos inspiram para o que vamos vestir. São sem duvida os nossos melhores amigos. Como podem ver combinam com qualquer tipo de look, seja ele simples ou algo mais glamoroso. E estes sapatos por mais anos que passem nunca deixam de estar na moda e alguns ate passam de geração em geração. São um sucesso.

Espero que tenham gostado amigas. Beijinhos


2 comentários:

  1. Olá! :) foste nomeada para responder a uma Tag! http://agulhasesabores.blogs.sapo.pt/tag-libiester-awards-5016
    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, para esta época nada melhor que uns ténis ou uns loafers , são confortáveis e estão super na moda.

    ResponderEliminar