domingo, 3 de maio de 2015

Haul: Essence e H&M

Olá rosinhas,
Vou passar a tratar-vos assim porque acho que é super querido e como as vezes eu tenho pancas para isto vamos ver até quando é que esta dura.

Trago-vos hoje um post novo. Um Haul e para quem não sabe um Haul é aquilo que nós adquirimos, logo eu vou fazer um post daquilo que adquiri recentemente.
Em primeiro lugar, e como primeira coisa que adquiri, comprei um vestido na H&M por apenas 9,99€. É um vestido preto e branco com alguns padrões misturados, na zona do peito justo e a partir da cintura é uma saia rodada. Nas costas realça-se o corte em V que faz contras-te com a parte da frente que é mais “conservadora”.




De seguida, comprei um bronzer da marca Essence em Mozaico. Já à algum tempo que estava para adquirir um produto assim uma vez que o meu tom de pele é muito claro e agora com a primavera queria dar-lhe um pouco mais de cor. Este é perfeito na medida em que, como é mosaico, isto é tem vários tipos de brozer, vários tons, num so, adequa-se bastante ao meu tom de pele, realçando os sítios certos. Ele tem apenas um simples custo de 3,45€. Como já devem saber eu sou fã da marca Essence e geralmente adoro todos os produtos e este aconselho-o  a comprar vivamente.



E para continuarmos na gama de produtos da Essence, eis que se segue o terceiro produto que adquiri: um Eyeliner 2 in 1. Eu simplesmente adoro estes Eyeliners. E vocês agora devem estar a pensar que eu digo sempre o mesmo? Ok, talvez seja mas deste produto digo-vos mesmo que adoro, deve ser do tipo de Eyeliner que comprei e sempre adorei, até porque o meu primeiro Eyeliner foi da Essence. Quando o comprei adorei tanto que o punha quase sempre e quando acabou quase que chorei, ate o guardei de recordação. Hoje, com a facilidade e os preços bastantes acessíveis que encontramos já adquiri alguns.


 O mais recente foi a primeira  vez que comprei. É 2 em 1 uma vez que na mesma caneta tem dois tipos de Eyeliner, o de bico fininho, para um risco mais simples e discreto, e o de ponta mais grossa, para um risco mais ousado.  Com uma so caneta é possível criares dois tipos de maquilhagem bastantes diferentes um do outro. Eu geralmente utilizo nos dias de escola o Eyeliner mais fininho e no fim de semana o mais grosso.  O Eyeliner 2 in 1 tem o custo de 3,45€ (mas no tenho bem a certeza porque ja me esqueci, mas ainda vou confirmar e depois digo-vos o preço certo).



Espero que tenham gostado deste novo Post e que vos tenha sido bastante útil claro. Aqui a minha opinião é sempre sincera e soa concelho o que realmente é bom e eu gosto. :P

Beijinhos 



Sem comentários:

Enviar um comentário