quarta-feira, 22 de julho de 2015

A Minha PlayList #1

Todos nós, penso eu, gostamos de música, pelo menos eu adoro, quer dizer, Amo musica. A música descontrai, faz relaxar, pensar, ajuda-nos a resolver problemas, ajuda-nos a esquecer. É por esse mesmo motivo que hoje, e daqui em diante, todas as semanas, vos vou apresentar a minha PlayList. Todas as semanas as minhas musicas são diferentes, ou porque me apaixonei por uma ou porque descobri outra. A musica que eu oiço e vos apresento é do estilo comercial (Pop) e que talvez todos nós ouvimos. Então fiquem com as minhas musicas e espero que gostem :)


1. Diogo Piçarra - Tu e Eu 
2. Diogo Piçarra - Volta
3. Ed Sheeran - Thinking out Loud
4. Wiz Khalifa - See you Again 
5. Carolina Deslandes  - Moutains
6. Mr. Probz - Nothing Relly Matters 
7. Enrique Iglesias - El Perdedor
8. OMI - Cheerleader
9. Badoxa - Mulher Perfeita
10. Jessie J - Flashlight 



E vocês o que é que acharam da minha PlayList? Gostam de alguma música? Deixem a vossa opinião nos comentários :)

Beijinhos 

1 comentário:

  1. Adoro a tua playlist, e gosto bastante de algumas musicas principalmente a 10, 6 e 1 :)
    Segui o blog, beijinho **


    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar