terça-feira, 21 de julho de 2015

Publicidades, Boas Publicidades

      Todos nós achamos as publicidades televisivas uma seca e uma grande perda de tempo pelo seu longo tempo de duração ou pela repetição consecutiva das mesmas publicidades. Porem e para alem dessas "chatas"publicidade existem as Boas Publicidades, estas que nos roubam toda a nossa atenção, não só pela sua qualidade mas principalmente pela qualidade do seu conteúdo. Muitas destas publicidades fazem-nos pensar, reflectir e agir melhor. Lembram-nos de que nos estamos a esquecer das coisas importantes da nossa vida que de certo modo as estamos a substituir pelas novas tecnologias. Lembram-nos que não podemos julgar ninguém, muito pelo contrário, devemos dar-lhe valor pela grande coragem que tem em enfrentar a "estupidez" da nossa sociedade. Se NÓS ainda não  percebemos nada disto, as marcas mais famosas de portugal, e que todos nós conhecemos e utilizamos, fazem-nos abrir os olhos da melhor das maneiras. Esqueçam as tecnologias por um simples minuto e tomem a opinião de mudar, de mudar nem que seja a nossa maneira de pensar porque só assim seremos melhores. 

       As seguintes marcas criaram publicidades que reflectem tudo isso e que eu considero, sem duvida, as melhores publicidades ate agora. De certeza que vocês já as visualizaram e mesmo que já o tenham feito aconselho a fazerem-no novamente, porque publicidades como estas são únicas e existem poucas assim. Ora vejam:

Sagres 



Super Bock 


Coca-cola 


Coca-cola


McDonald's 


McDonald's 

Simples gestos e atitudes, mudam vidas, mudam opiniões e mudam-nos a nós. Não vamos ignorar estas pequenas coisas que podem alterar o dia de alguém :) 




Sem comentários:

Enviar um comentário