sábado, 11 de julho de 2015

Mudei o Quarto

Olá Rosinhas,

O verão chegou definitivamente e com isto a vontade de fazer umas alterações no meu quarto. Decidi fazer umas alterações ao mesmo uma vez que este no Verão se torna muito quente, uma vez que as cores que tinham eram escuras. Com isto, decidi pinta-lo todo de branco que é muito mais fácil e fresco e consigo conjugar bastantes decorações. Em relação á mudança de quatro eu não pude efectuar muitas uma vez que quase todos os meus moveis, prateleiras e até mesmo a secretária estao presas na parede impossibilitando-me de as mover.
Vou-vos agora mostrar como era o meu quarto antes e depois. Espero que gostem :)


Antes


Aqui está o meu quarto antes. Está já despejado porque estavam prestes a pinta-lo. Mas como podem ver tenho duas paredes brancas e duas azuis e chão Flutuante (nome dado a este tipo de chão) o que no verão dá imenso calor.


Depois


 Nesta prateleira por debaixo do espelho tenho umas caixinha com os batons que utilizo mais frequentemente, para me ser mais pratico de apanhar e utilizar, assim como um rimel e um perfume em batom (é um género de batom mas é perfume para se colocar nos pulsos).
 Fiz um género de estendal para os meus óculos de sol, visto que tenho "muitos" e nunca sei onde estao, assim estao sempre organizados.




Como podem ter visto, no que diz respeito á mobília eu não mudei quase nada uma vez que, como ja referi anteriormente, não o posso fazer devido a esta ser impossível de alterar. Apenas mudei a decoração e livrei-me de algumas "bujigangas" que enchiam demasiado o meu quarto. Ainda estou a pensar inserir mais alguns elementos de decoração, que depois se me for possivel partilho com vocês. Espero que tenham gostado :)

1 comentário: