sábado, 25 de julho de 2015

As App's do meu Telemóvel: Top 10

Com estas coisas de termos Smartphone e Iphones, conseguimos ter no nosso pequeno (ou grande) telemóvel milhentas aplicações, quer de entretenimento, quer de ajuda pessoal. Com este mundo cheio de Tecnologias existem aplicações para tudo, e quando digo para tudo, refiro-me mesmo para TUDO. Umas dizem o que devemos comer, outras o exercício que devemos fazer e ainda á aquelas que nos dizem como maquilhar e vestir. Embora não querendo, estamos completamente dependentes destas pequenas aplicações, são elas que, de certo modo, estao a organizar e a regularizar a nossa vida. Mas pronto não vos venho falar das vantagens e das desvantagens das aplicações, mas quais a que eu utilizo e tenho no meu telemóvel.  


1. Facebook


A maior rede social de sempre, aquela que muitos já não vivem sem ela, e digo mesmo, não vivem sem ela porque para muitos isso é um autentico vicio. Mas também, tirando o seu lado mais "mau", é uma boa ferramenta de comunicação o que nos ajuda bastante em alguns casos. Eu utilizo o facebook todos os dias através do telemóvel, já no computador não uso tanto. 


2. Instagram

Esta rede social foi criada com o intuito de partilhar com os outros, com os nossos amigos, ações, momentos e recordações através da fotografia. Na minha opinião, esta é das melhores redes sociais de sempre. Eu sou fã e tu?


3. Twitter

Esta ferramenta é aquela que eu menos utilizo. Em tempos já fui muito agarrada a ela mas acabei por a deixar de utilizar. Por vezes ainda lá vou saber das novidades mas pouco tempo lá passo. 
(se quiserem estabelecer contacto comigo sigam-me e digam-me nos comentários, para eu vos seguir)


4. Snapchat 

Confesso que ao inicio não gostava muito desta nova "invenção", de partilhar fotografias com as outras pessoas para mim era estranho e não gostava. No entanto a minha opinião mudou completamente a partir do momento em que experimentei e digamos que agora não posso sem mandar uma foto ahaha. 
Quem é que tem snapchat? Bora partilhar :P



5. Whatsapp
Mais uma plataforma de comunicação para alem de todas as outras... Porem esta veio substituir os típicos SMS's, ao ser utilizado através da Internet facilita muitas vezes as "coisas" como o facto de que quando não temos sms's podemos utilizar esta App, que é o que mais frequentemente me acontece.


6. Retrica

O/A Retrica (não sei se é masculino ou feminino) é sem duvida a minha melhor amiga. Sou tao viciada em selfies que o retrica por vezes até bloqueia com tantas fotos. Mas é sem duvida a melhor aplicação para selfies de sempre.


7. PhotoMirror

Utilizo-a quando quero criar  um efeito espelho nas minhas fotos. Para alem deste tipo de efeito existem muitos outros parecidos adjacentes a este. 



8. Looney Tunes Dash!

Esta aplicação é um jogo onde as personagens estao em corrida tendo que, ao mesmo tempo, atingirem diversas metas e objectivos. É o melhor jogo para te entreteres num momento de grande Seca ou que não estas a fazer nada. 


9. Tumblr

Utilizo esta aplicação quando quero ver o meu Tumblr, reblogar algumas imagens ou ver algumas tendências inspiradoras. O meu tumblr é este e vocês têm? Deixem o vosso nos comentários para eu vos seguir. 


10. We Heart It 
Eu adoro esta aplicação. Nela podemos encontrar todo o tipo de fotos/imagens, para um blog e não só, que procuremos. Ai encontram-se todo o tipo de tendências e inspirações, é uma app bastante boa para uma blogger, uma autentica amiga. 




Quais as vossas app's preferidas? Deixem nos vossos comentários a vossa opinião assim como o twitter e tumblr para eu seguir ;)




2 comentários:

  1. O tumblr é o meu app preferido, mas também gosto muito de usar o pinterest. Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar