domingo, 3 de maio de 2015

Novidades

Olá Rosinhas,

Apesar de ter estado ausente por um tempinho não deixei de pensar em vocês e claro no "nosso" blog. Bem os motivos da minha ausência, não foram de certo pelos melhores. Eis que aqui a menina Laura ganhou uma valente dor de dentes que durou durante duas semanas ou mais, já nem sei. Numa só semana fui mais vezes ao dentista que sei la o que, tomava cerca de 4 comprimidos por dia e mesmo assim ainda ouve um dia que tive que ir a uma urgência no hospital porque já  não aguentava mais. As dores eram tão, mas tão fortes que eu só já chorava, passava noites totalmente em branco, não conseguia estar deitada e sentada havia vezes que era também muito complicado. Sei  vos dizer que so nestas duas semana emagreci para ai uns dois quilinhos porque eu não conseguia comer mesmo nada. Mas pronto o pior ja passou, agora ja estou muito melhor e pronta para trabalhar neste "Nosso" blog.
As novidades que vos trago é que decidi criar um Instagram para o Blog, onde vou poder partilhar os looks que utilizo, pequenos detalhes dos meus dias e coisas que me inspirem. Espero que cada uma de vocês, se tiverem Instagram sigam o do blog, porque eu irei seguir também cada uma de vocês. Caso também me queiram seguir pessoalmente também vou deixar aqui o meu.

Intagram Blog: @sorrisorosa_blog
Intagram Laura: @lauramassano


Se o Blog continuar a crescer como tem vindo a ser pode ser que surjam mais novidades em breve.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Ainda bem que estas melhor. Bom regresso
    Nomeei-te para a TAG Amo/Odeio, e gostava que participasses.
    Beijocas.
    Clara Dinis
    http://docinhomorango7.blogspot.pt/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar