quinta-feira, 7 de maio de 2015

Liebster Award #3

Olá Rosinhas,
Trago-vos mais uma vez um Liebster Award. Para mim é um gosto fazer este tipo de TAG, eu adoro responder a todas a perguntinhas, cada uma  mais interessante que a outra e assim ate nos podemos conhecer melhor. Desta vez eu fui nomeada pela querida Liliana do blog A Cherry Sunset. Ela já me nomeou á mais tempo, mas como tive doente e foi também a primeira ronda dos testes não consegui responder mais cedo, mas vou fazê-lo agora.


REGRAS: Responder aos 11 factos e às 11 perguntas, nomear entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores e fazer também as 11 perguntas. As perguntas que depois farás também podem ser alteradas.


As minhas 11 perguntas:
1 – Um facto estranho/menos comum sobre ti? Gosto de Ver a Violetta :P

2 – Bloggers preferidos/as? Clara dinis do blog http://docinhomorango7.blogspot.pt/ , a Filipa Oliveira do blog http://www.teoriadetudosobrenada.com/ , Carolina Santos do blog http://baucoderosa.blogspot.pt/  entre outros.

3 – Que tipo de blogs gostas de seguir? Blogs de moda, de estilos de vida, de DIY, beleza, de tudo um pouco.

4 – Que tipo de blog é o teu? Tens algum tema (moda, beleza, estilo de vida, etc)? É sobre isso tudo. O meu blog é um género de diário virtual da minha vida, nela falo sobre moda, sobre dicas de beleza, sobre o meu estilo de vida, aquilo que vejo, aquilo que faço, dicas.

5 – Destino de férias de sonho? No Verão gosto de conhecer todos os cantinhos de Portugal. No inverno costumo ir para a minha terra natal: Bélgica

6 – Que conselhos darias a alguém que está agora a começar um blog? Acho que é o concelho que todas as bloggers dão. Aventura-te, se tens mesmo vontade de fazer um blog, faz e não penses nas consequências do tipo, “será que alguém gosta”, “será que vão ver o meu blog” ou “será que gostam do que escrevo”. Não podes pensar nada disso. Pensa que o blog é o teu diário e faz post sobre tudo e mais alguma coisa, deixa que o mundo da blogosfera faz o resto.

7 – O que achas mais importante quando visitas o blog de alguém? O conteúdo dos post, a sua originalidade e o carinho que a blogger transmite.

8 – Séries de TV preferidas? As series que eu vejo não as vejo na tv mas são The Vampire Diares e Glee (por enquanto)

9 – Qual é o teu maior êxito? Para mim tudo é um êxito e conseguir manter este blog e conseguir fazer com que este cresça mais e mais já é um grande êxito.

10 – Tens algum cantor ou banda preferida? Marron 5, Beyoncé, Anselmo Ralph entre muitos mais. Adoro musica.

11 – (Como deduzo que a maioria seja português e/ou viva em Portugal) O que gostas mais no nosso país? Do nosso pais gosto de tudo. Acho que muita gente não da o devido valor ao nosso pais e não sabe o lindo pais que é aquele onde vivemos. É muito difícil responder a este tipo de perguntas, porque sendo portuguesa (não de raiz, mas quase) gosto de tudo. Gosto das nossas lindas cidades, gosto das pequena vilas, gosto das nossas praias, gosto do nosso clima e claro gosto da nossa gastronomia. Mas acho que há algo que nos diferencia dos outros países que é a humildade da nossa população e acho que isso é o mais preciso da nossa pátria. Posto tudo isto eu Amo Portugal.

11 factos Sobre mim:
1. Tenho 1,71cm
2. Uso óculos
3. Sou do Benfica
4. A minha cor preferida é o Azul
5. estou no 12º ano de Linguas e Humanidades
6. pratico Ginástica Acrobática
7. Amo fotografia
8. não sou totalmente portuguesa
9. sou teimosa
10. adoro Lasanha
11. sou a terceira rapariga mais alta da familia.


Espero que tenham gostado das minhas respostas. Não vou nomear ninguem porque andam imensas TAG deste tipo a circular e para nomear sempre as mesmas pessoas deixo-vos a liberdade de se quiserem fazer dizerem que fui eu que vos nomeei ahaha. 


Beijinhos 

2 comentários:

  1. Obrigada por mencionares o meu blog, eu também gost muito do teu blog.
    Beijinhos,
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O meu anterior comentário está com erros mas foi de coração.
    Bjs
    Clara Dinis

    ResponderEliminar