domingo, 31 de maio de 2015

Novas Tendências Verão 2015: acessórios de corpo

Olá rosinhas,
Voltei após uma pequenina ausência devido aos estudos e essas coisas como vocês já devem estar fartas de saber. Mas regressei e com um post bastante giro e interessante. Pois bem o tema que vos trago hoje é sobre as novas tendências deste Verão 2015 nomeadamente acessórios para o corpo, ou que são utilizados ao longo do nosso corpo. É uma tendência bastante atrativa principalmente para aqueles que têm um corpo dito invejável e que o pretendem embelezar ainda mais com estes simples objetos. Mas atenção este acessórios não são só para essas pessoas com o corpo "perfeito", são para qualquer uma de nós. Estes acessórios foram criados com o intuito de nos tornarmos, a nós e ao nosso corpo, ainda mais belas para este verão. Por vezes um simples colar ou uma simples pulseira podem mudar completamente o nosso estilo e a maneira como podemos ser vistas e eu sei disso de experiência própria digo-vos (um dia conto-vos a minha história). Bem mas passando ao que interessa eu vou-vos apresentar diversos tipos de acessórios para se utilizar no corpo assim como podem ser utilizados. Espero que gostem :)

Acessórios de corpo ou Body Chain 




O body chain ou colar para o corpo é um fio, geralmente fino utilizado na zona do peito e da barriga. É conjugado essencialmente com os bikinis e crop tops. Este tipo de fio pode também ser personalizado. No meu ver, este tipo de assessório dá outro "ar" outra vista ao nosso corpo tornando-o de certo modo mais elegante. 
Existem vários tipos de Body chain:



 Esta tendência chegou também ao mundo da fama, sendo muito utilizada por várias famosas, como a Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus:


Pulseiras para o Braço superior
As pulseiras para o Braço Superior não existem só de agora, todas nos sabemos que estas ja andam a circular no mercado de bijutaria á imenso tempo. Acho que todas nós quando éramos pequeninas apanhávamos as pulseiras da mãe e as colocávamos no braço superior.Esta tendência de pulseiras no braço superior vem da Índia uma vez que todas elas tem um traço bastante característico indiano. Na minha opinião eu acho este assessório bastante versátil e que para alem de simples dá um toque mais elegante ao nosso braço transmitindo essa mesma elegância a todo o nosso corpo.





Hand Chains 
As hand Chains são do mesmo estilo que os body chains, mas tal como o próprio nome são o género de pulseira mas para a mão. Estas prendem no pulso tal como uma pulseira normal mas tem um fio que liga a pulseira do pulso com o anel do dedo. É um assessório bastante simples mas nada melhor que um dois em um, assim temos a certeza que não nos esquecemos de nenhum assessório. Estas pulseiras são bastante usadas agora no verão dando ao look um ar mais descontraído.




Leg Chains 
Desta vez o assessório é direccionado para as pernas. É utilizado essencialmente com look de praia ou então num look casual de verão combinando essencialmente com uns calções ou saia.



Pulseiras para o pé
Acho que todas nós já tivemos uma simples pulseira no pé, nem que fosse uma simples trancinha comprada naquelas feirinhas de artesanato quando íamos de ferias. Pois bem, as pulseiras para os pés estão de volta mas desta vez com um toque mais sofisticado e "elegante". Tem, exactamente, o mesmo estilo que os assessórios atrás apresentados, onde o que se realça é o pormenor das correntes ou das pequenas pedrinhas que nela residem.





Anéis
Os anéis têm-se mostrado numa tendência de abundância de anéis nos dedos. Mas em contra partida é também uma tendência bastante misturada uma vez que se utilizam anéis grandes que ocupam por vezes um dedo inteiro, ou anéis pequenos e bastante simples.







Espero que tenham gostado :) Beijinhos 



3 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro!! A Mr Kate, tem um canal no youtube, ela cria joias lindas do mesmo genero.
    Amei, parabens! :) Seguindo! http://noterceiroesquerdo.blogspot.pt/2015/05/ola-tudo-bem-com-voces-bem-vou-ter-de.html

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO, fica super bonito no corpo :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas não tenho como seleccionar uma <3
    http://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar