terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Favoritos da Semana #2 - Garnier Fructis Adeus Danos

Bem hoje trago um produtinho novo, neste caso um produto para o cabelo.
A Frutis da Garnier lançou á pouco tempo uma nova gama de produtos para o cabelo: Garnier Fructis Adeus Danos.
Estes produtos são compostos pelo Champô, acondicionador, máscara Reparadora e SOS Repai e são essencialmente para cabelos estragados, secos com pontas abertas... Como é o caso do meu. Digamos que acabei por estragar o meu cabelo, principalmente as pontas porque me tornei numa grande fã da prancha de alisamento. O meu cabelo é volumoso, bastante volumoso e eis que decidi adquirir uma prancha para os dias em que não posso mais com ele ou simplesmente porque "hoje" é um instrumento indispensável para uma rapariga. Então desde o verão que eu o esticava quase todos os dias levando a que as minhas pontas ficassem secas. Comecei a separar-me dessa minha linda amiguinha (prancha) para que nao estragasse mais o meu cabelo mas digamos que as vezes é mesmo preciso e eis que adquiri este produto. Apenas comprei o acondicionador, por enquanto. Estou bastante contente com o mesmo e recomendo. Para além de ter um cheiro delicioso a frutas deixa o cabelo super macio, reduz o volume e realmente repara os danos, as minha pontas estão mais saudáveis e macias. Eu aplico o produto dia sim dia não porque não convém aplicar todos os dias uma vez que pode enfraquecer o couro cabeludo. É um produto barato custa cerca de 4.00€ e é bastante eficaz. Eu RECOMENDO :) 





Sem comentários:

Enviar um comentário