sábado, 17 de janeiro de 2015

A Laura foi ás Compras: #2 Primark - Saldos

Olá beauty's

Finalmente fui aos saldos!! Vocês devem estar a perguntar porque não fui mais cedo não é! Pois bem  na localidade onde eu vivo o centro comercial mais perto deve ser o de Lisboa ou coisa assim então não tenho grande possibilidade de me dirigir la quase todas as semana não é! Mas tenho outra vertente e a causa para só agora ter ido aos saldos é que a minha localidade faz fronteira com Espanha, mais propriamente Badajoz e lá á um centro comercial.  Mas como devem saber em Espanha os saldos só começam depois dos Reis então só agora á que começaram. Mas pronto eu finalmente consegui ir aos saldo, não fui logo nos primeiros dias porque aquilo era impossível de la se estar com a multidão de gente. Claro que á primeira loja que fui, e única no caso porque nao quis ir logo comprar a todas as lojas, foi á minha amiga e fiel Primark. Não comprei muita coisa, primeiro estive a ver o que me agradava e o que me fazia mais falta, para depois daqui a alguns dias volto la com mais calma e compro então o que me faz realmente falta.
Então na minha primeira corrida aos  saldos eu adquiri:



Óculos de sol pretos - 3€



Óculos de Sol com padrão leopardo - 2€


Saia azul rodada- 5€

Comprei dois óculos de sol porque eu sou perdida por óculos de sol e como não sabia qual escolher escolhi os dois e como foram muito baratos... A saia, assim que a vi apanhei-a logo. Eu já algum tempo que andava á procura de uma saia assim e fiquei logo apaixonada por esta e como custou uma pichinxa não exitei em trazer e é uma peça que fica linda no corpo. 

Entao e vocês que acharam dos saldos?

Beijinhos 





2 comentários:

  1. Ricas compras. Que saia tão gira!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Agora no inicio apenas comprei o que realmente queria e me fazia falta depois então cometo uma locurinha :) Beijinhos

      Eliminar