sábado, 3 de janeiro de 2015

Conversas de "Meia Leca"| #Não sei como fazer

Bem então é assim, fui para a Bélgica durante uma semana, cheguei no dia 29 e é que me dei conta que tenho um resumo de historia para fazer e não sei como o acabar. Dei por mim a olhar para os meus livros de historia e cai em mim. Vi que tinha um caderno para passar a limpo e um resumo para o próximo teste para acabar. a matéria é tanta que eu nem sei como lhe pegar. Tenho o Salazar á perna e o Hitler e o Mussolini na ponta dos cabelos. Ja não os posso ver à minha frente. Não sei mesmo como fazer, quero e tenho que fazer tanta coisa que acabo por vezes por pôr outras de lado e depois é que me vejo aflita. Será isto correto. Tenho que me empenhar neste período mais que nunca. Tenho que tirar boas notas, cabe-me a mim tirar boas notas, so tenho duas disciplinas, é verdade nao  tenho negativa a nenhuma, mas também gostava de ter umas notitas melhores nao é. O exame final é bastante importante. A nota desse maldito exame é decisiva para o meu futuro.Enfim o mal disto tudo é o raio da matéria, tenho dito. Mas eu vou conseguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário