sábado, 3 de janeiro de 2015

Happy New Year - Balanço de 2014

Olá Beauty's
É verdade ausentei-me por algum tempo e nem vos vim desejar um feliz Natal e um Bom Ano, mas tudo por uma boa causa - a minha viagem à Bélgica. (explicarei noutro post)

Queria desejar-vos um Feliz ano 2015, que tenham tudo de bom que todos os vossos sonhos se realizem e que juntas possamos levar o blog para a frente, torná-lo grande. Neste novo ano todos os desejos são aceitáveis até os mais tontos. Queremos ver as pessoas felizes, queremos acordar e não ter que pensar nos problemas que temos que enfrentar no dia- a- dia... Neste novo ano desejo para vocês o melhor do mundo, desejo que sejam felizes, que não tenham desilusões e que vivam o momento, porque são pequenos momentos que constroem a vida. Não sabemos se ela é longa ou curta e por isso mesmo temos que aproveitar tudo ao máximo. A vida constrói-se de pequenos momentos, momentos que nos deixam felizes, momentos que nos façam lembrar o quanto as coisas, ou as pessoas são importante para nos, momentos que mais tarde sirvam para nós matarmos saudades, ou que nos façam ficar felizes quando estamos tristes. Devem ser vividos e construídos com quem mais amamos. Devem ser perfeitos. E é tudo isto que eu desejo para vocês porque isto foi basicamente o resumo do meu ano de 2014.
Nele eu vivi momentos bons, e momentos maus. Conheci pessoas novas mas também fui traída por outras, cai e levantei-me, avancei, conquistei metas, alcancei vitorias, vivi o segundo, o minuto , a hora. Tudo porque as coisas só se vivem uma vez e temos que aproveitar enquanto as podemos viver. Neste ano 2014 eu festejei, eu chorei, eu iludi-me, eu reatei um namoro, eu acabei com ele, eu fui a festas, eu bebi com os meu amigos, eu apanhei  levezinhas bebedeiras, eu voltei a namorar, eu fiz os meus exames nacionais de 12º, eu fiz saraus, eu andei pelo pais, fui á praia, á piscina, fui a festas de Verão, fiz novas amizades, terminei o meu namoro, chorei por não ter conseguido passar num exame para ir para a universidade, apoiei as minhas amigas, ofereci presentes, ri ate cair para o lado, comi muito, tirei imensas fotografias, zanguei-me, completei 18, viajei, fiz de tudo, que mais podia pedir eu para um ano ser excelente? Nada, não podia ter pedido mais nada porque eu tive tudo. Neste novo anos eu desejo fazer tudo também, desejo não
desperdiçar momentos que podem valer uma vida. Este ano vai ser o ANO.

Beijinhos :)



Sem comentários:

Enviar um comentário