sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Conversas de "Meia Leca"| #2 O melhor do Mundo: Cristiano Ronaldo

Quando falamos em melhor do mundo associamos logo ao Cristiano Ronaldo certo? E porque? É verdade sim senhor que ele é um excelente jogador de futebol e mais? Não sou grande fã desta personalidade, apesar de português, de português não tem não. Mas também sei admitir quando ele merece um prémio ou não e exemplo disso foi este ultimo que recebeu: A bola de Ouro. Sou sincera fiquei bastante contente por ele ter ganho este prémio, não só por ser português mas também porque sei reconhecer que o mereceu. Mas apesar de tudo isto, não passa a ser o meu jogador preferido e por diversas razoes: acho o Cristiano rolando uma pessoa arrogante, vaidosa, exibicionista. Mas isto na minha opinião alias ate porque não o conheço pessoalmente e se o conhecesse poderia mudar a minha opinião, a minha pequena opinião foi criada apenas das imagens que passam na televisão ou na Internet. Mas nem tudo é mau, apesar de tudo gosto do espírito solidário que ele tem, o que o favorece bastante. Tendo a fama e o prestigio que tem é bom ajudar pessoas ou mesmo crianças que necessitam de ajuda. Acho graciosa a ação que ele fez em ajudar aquela criança espanhola com cancro, isso so fez com que a sua imagem fosse mais valorizada. Por isso tudo e por mais alguma coisa que ele tenha feito está de Parabéns. Ele mereceu....


Sem comentários:

Enviar um comentário