sábado, 22 de novembro de 2014

Fotografia e EU!

Olá Beauty's

Devem estar a pensar que me esqueci de vocês! Mas não, não me esqueci. Não tenho vindo aqui mais regularmente porque tive um problema técnico: a minha máquina fotográfica estragou-se. Talvez não seja um grande motivo para me ausentar do blog, mas é que todos as minha publicações, ou quase todas, tem fotografias minhas ou dos meus objectos e com a máquina estragada é mais difícil de vos mostrar algo que adquiri, fiz ou pensei.
Mas ontem aproveitei um passeio com uma amiga e com a sua máquina tiramos algumas fotos, fotos estas que ficaram um espanto (e não me estou a gabar). Aproveitamos o excelente dia de sol que estava ontem e o ar verdejante de um parque o que dá um ar bastante natural ás fotografias.
Eu amo fotografia. Gosto de ser fotografada, mas gosto ainda mais de fotografar e de á uns tempo para cá eu, não sei porque, mas não me tenho gostado muito de ver em fotografias, fico esquisita, o que me deixa um pouco triste porque gosto sempre de tirar fotos, mas acho que isso já esta a ser ultrapassado. Acho que é uma fase que todas nos passamos ;)


















Sem comentários:

Enviar um comentário