sábado, 22 de novembro de 2014

Conjuntos das Semana

Olá Beauty's

Então é assim, apesar da minha máquina estar estragada eu não quis de deixar de vos mostrar os meus look's do dia durante esta semana. Ao longo dos 5 dias de semana eu fotografei com o meu telemóvel os vários conjuntos que usei ao longo desta. São conjuntos simples e bastante práticos para um dia de aulas.


1- Calças de ganga claras (Primark); All star (Primark); T-shirt floral (Bershka); Camisa azul (Primark);

2- Calças de ganga escuras (primark); Tenis (Quechua); Camisa clara (loja local); Camisola vermelha (Loja local); Casaco cinzento;

3- Calças de ganga claras (Primark); Botas (Feira artesanal); Camisola branca com riscas azuis (Primark); Casaco azul impermeável (loja local);

4- Calças claras (Primark); t-shir Branca; Casaco de lá (ZARA); Botas militar castanhas (Primark);

5- Calças de ganga escura (Primark); Botas militar castanhas (primark); camisola azul (loja local); camisa de ganga (loja local); Casaco preto.


Aqui tem todos os meus conjuntos assim como as peças onde as adquiri. Como ja devem ter reparado eu sou fã da Primark. Acho-a uma loja excelente com peças lindas, de boa qualidade a bons preços. É a única loja onde eu compro calças de ganga porque gosto bastante delas.
Como podem ver são conjuntos bastante simples e práticos.

Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário