terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tag: Isto ou Aquilo?

Olá Beauty's

Sei que tenho andado um pouco ausente mas vou tentar voltar a postar com mais regularidade e como recompensa trago-vos uma TAG.
Fui nomeada pela Carolina Santos do blog Baú Côderosa para responder á TAG: Isto ou aquilo? onde nós respondemos a perguntas sobre beleza e vos damos a conhecer quais os nossos gostos à cerca do mesmo. Espero que gostem...

Rosto:
1. Bronzer ou blush? Blush. Sou um bocado branca mas por acaso nunca exprimentei o Bronzer porque nunca tive oportunidade e nao passo sem o meu blush. Mas quando utilizar bronzer pode ser que mude de ideias.
2. Máscara ou delineador? Máscara sem duvida alguma,nao passo sem ela, utilizo todos os dias. Delineador apenas em dias de festa e... 
3. Correctivo ou base? Utilizo ambos, mas como tenho que escolher um talvez a base.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras
5. Sombras compactas ou sombras soltas? Sombras soltas
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel, sem duvida alguma.

Vernizes:
1. Impala, Risqué ou Colorama? Risqué
2. Compridas ou curtas? Compridas, já não conheço as minhas unhas curtas
3. Claros ou escuros? Ambos, mas utilizo mais claras.
4. Com ou sem florzinha? Sem florzinha

Corpo:
1. Perfume ou body splash? Perfume
2. Manteiga ou hidratante? Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete líquido

Cabelos:
1. Encaracolados ou lisos? Ondulado. O meu cabelo varia muito consoante o dia e o tempo, uns dias é liso e noutros esta cheio de ondulações e caracóis.
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de Cavalo 
3. Spray ou gel? Spray
4. Curto ou comprido? Intermédio, ou seja, é mais ou menos comprido. Curto não é :P 
5. Claro ou escuro? Escuro, castanho escuro

 Perguntas Aleatórias:
1. Chuva ou sol? Sol, mas também gosto de uns dias'zinhos de chuva
2. Verão ou inverno? Ambos. Gosto do tempo do verão, mas também gosto do inverno. 
3. Primavera ou outono? Primavera
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate sem mínima dúvida. Digamos que sou uma viciada em chocolate.

Bem meninas espero que tenham gostado e agora ficaram a saber mais um pouco de mim e dos meus gostos. Nomeio agoras os blogs:

Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário