quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Favoritos da Semana: Essence

Olá Beauty's

Hoje trago-vos uma rubrica nova: Produtos da Semana. Esta rubrica consiste em mostra-vos os produtos que adquiri, que recebi ou que ja tenho mas que se tornaram os preferidos na semana.. Os produtos desta semana são da marca Essence, uma marca que eu adoro e da qual é quase toda a minha maquilhagem. Esta semana no meu aniversário uma colega minha ofereceu-me um verniz de cor rosa, rosa escuro quase a cair para a cor de vinho. Para além disso, dirigi-me também a uma loja local que vende produtos da marca Essence e comprei dois Batons, também em tons de rosa. Já andava á procura de uns assim, nestes tons, à imenso tempo e assim que os vi fiquei automaticamente apaixonada. Um é rosa claro e quando colocado nos lábios ganha a a forma de uma cor Nude o que é fantástico quando nao queremos dar muito nas vista mas queremos ao mesmo tempo estar com uma cor diferente nos lábio. O outro é um rosa mais escuro (quase cor de vinho) que fica também lindíssimo nos lábios puxando a atenção toda para eles, este óptimo quando nos queremos "destacar".








Sem comentários:

Enviar um comentário