segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

18 Anos

Olá Beauty's

É verdade completei 18 anos no Sábado, dia 6 de Dezembro. E perguntam vocês como é ter 18 anos? É igual ao ter 17. Pensando bem igual, igual não é porque agora ja me cabe a mim ter algumas responsabilidades. Normalmente quando tem os 18 anos a primeira coisa em que pensam é que agora já são livres, mas eu não, eu não pensei isso porque eu livre sempre fui, os meus pais sempre me deram liberdade, claro sempre dentro dos seus limites. É claro que agora tenho mais objectivos. Tenho 18, ja sou a mais velha, e quero tirar a carta de condução, acho que isso é o meu principal objectivo, a minha meta. Já não sou mais a miúda que era, agora sou uma senhora , como o meu pai diz "uma senhora que vai beber café e não suminho". Dizem os experientes que a partir de agora os anos passam mais depressa, então se assim é vou aproveitar cada ano ao máximo.
Para comemorar os meus 18 anos realizei uma "Party" com os meus amigos, porque como eles dizem: "18 anos nao se fazem todos os dias". Comer e doces não faltou e bebida tambem não. Passar este dia na companhia deles é excelente, porque é ao lado dos amigos e da nossa familia que nos crescemos, é ao lados dos amigos que nós aprendemos e que passamos grande momentos. Com eles sabemos sempre que podemos contar que nos bons ou nos maus momentos e no meu aniversário pude contar com todos e sei que eles vao estar ao meu lado seja para o que for. Todos fizeram um pequeno esforço para irem e so lhe agradeço por isso. Quando estamos todos juntos, diversão não falta e gargalhadas muito menos.
É bom ter os 18, é bom sentir que ja passaram 18 anos por nos, que ao olhar-mos para trás percebemos que todos os dias crescemos e que a cada ano que passa somos cada vez melhores. É nestas alturas que nos damos conta que crescemos e que ja nao somos mais umas crianças. É bom ter os 18 :)

No que diz respeito as prendas, foram boas. Alias a melhor delas todas foi a do meu padrinho que me ofereceu uma viagem á minha terra Natal, na Bélgica. A minha primeira viagem com 18 vai ser ao sitio onde eu nasci, a cidade que me viu nascer e crescer. Depois recebi tambem as prendinhas das minhas amigas e de alguns familiares mas que eu depois faço outro post a mostrar tudo e os detalhes.

Deixo-vos agora algumas fotos. Beijinhos :)







Sem comentários:

Enviar um comentário