terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vamos Fazer Exercício #1


Com o começo do novo ano, também novos hábitos foram adquiridos pelas pessoas e um deles é a prática de exercício físico.
Cada vez mais as pessoas querem ter um corpo perfeito e para isso o ginásio passou a ser, para muitos, a 2º casa.
Mas não é só no ginásio que se faz exercício, também em casa ou na rua (espaços verdes) se faz desporto desde que para isso se tenha roupa e acessórios adequados. E é isso que vos apresentar no post de hoje.


Uma roupa adequada é o essencial para se fazer exercício. Praticar desporto de calças de ganga ou saia não e nada confortável e é por isso que eu aconselho, por experiência própria, roupa confortável como umas leggins e uns ténis. 
A Primark lançou neste novo ano uma nova linha de roupa dirigida apenas ao desporto, designada de "Workout", e foi nesta mesma campanha que eu me inpirei para criar o seguinte conjunto de Desporto.

Este conjunto é um mero exemplo para que vocês se possam inspirar. Umas leggins, um crop top, uns ténis, um saco de desporto e uma garrafa de água são alguns dos elementos fundamentais para se praticar exercício, e tanto na Primark como na H&M são possíveis de encontrar e a um preço bastante acessível. 
Posto isto, vão ficar ai parados em casa?
E vocês praticam desporto? Qual e quantas vezes por semana?
Espero que tenham gostado e beijinhos 

1 comentário:

  1. Olá, gostei muito do teu blog e sim é um bom incentivo, porque atividade fisica faz bem a todos.
    Beijinhos.

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar