terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016: Minnie, Hippie e Deusa Grega #3


Hoje trago os últimos três looks de Carnaval, desta saga de fantasias que vos tenho vindo a apresentar. 
Desta vez apresento tres fatos super facies de fazer e claro bem giros e originais, são eles o de Minnie, Hippie e Deusa grega. 


Começando com o da minnie o segredo esta nas cores e como todas sabemos as cores da minnie são o preto e o vermelho, então é assim que nos vamos vestir. 
Para fazermos este lindo look basta, como temos no exemplo, ter uma saia vermelha, uma camisola preta e umas meias pretas. No look que eu criei pus umas meias com bolinhas porque achei engraçado, mas se vocês não gostarem não ponham basta serem pretas. Como nem todas, se calhar tem saia vermelha, podem trocar as cores, porem uma saia preta e uma camisola vermelha que vai fazer o mesmo efeito. O que vai dar realce ao look vai ser sem duvida as orelhas da minnie e essas vocês podem comprar numa loja de Carnaval. Os sapatos, eu optei por uma sabrinas mas se quiserem por uns saltos ou uns botins também fica bem. 

O segundo conjunto é o de Hippie, e que para mim é o mais fácil e o mais barato de se fazer. As peças que completam este look de certeza que todas nos temos em casa.


Para o look de Hippie basta conjugarmos uns calções de ganga (se possível de cintura subida, mas se não tiveram não faz mal nenhum), uma t-shirt com franjas (já vos explico como fazer) e uns ténis, geralmente all stars. Os acessórios que completam este look são sem duvida os óculos de sol, a fita na cabeça e uma mochila com ou sem franjas, como quiserem. 
A t-shrit com franjas é super fácil de fazer basta arranjarem uma t-shirt velha que vocês já nao utilizem muito. 
1º - Se essa t-shirt tiver mangas, o primeiro passo é cortar as mangas de forma a ficar uma camisola de cavas ou alças; 
2º - o segundo passo é esticar a t-shirt numa mesa, bem esticada e começar a cortar varias tiras de baixo para cima, mas antes de tudo definir o limite ate onde querem as franjas; 
3º - depois das franjas cortadas podem tingir/pintar a vossa camisola para ficar com varias cores, ou então decora-la da maneira que quiserem. Para tingir a camisola basta enrolar a camisola num caracol e com um pincel dar pinceladas na mesma com varias cores. Mas se querem mesmo ver como se faz basta porem no youtube "como tingir uma camisola" que aparecem vídeos super bons para aprenderem.

O terceiro e último look é para mim o mais lindo e elegante, o de Deusa Grega. Se querem fazer furor e que toda a gente repare em vocês este é sem duvida o look perfeito. 
Para este look, a roupa ou os elementos são talvez mais difíceis de arranjar mas nunca impossíveis e à também sempre outras alternativas.
Para esta fantasia precisam de um vestido branco, sendo este a peça principal e umas sandálias. No exemplo eu escolhi umas sandálias de cano alto mas se vocês tiverem umas sandálias normais basta adicionarem-lhe umas fitas que depois se possam entrelaçar pela perna. 
Como acessórios escolhi uma teara dourada assim como uma pulseira larga e um sinto dourado para dar mais ênfase ao vestido e ser mais parecido ao de uma Deusa Grega.
O cabelo convém ir solto com pequenos caracóis nas pontas, mas isso será a vosso gosto. 

Espero que tenham gostado e Bom Carnaval :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário