segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016: CatWoman

O segundo look da serie de Carnaval que vos vou apresentar é um conjunto super fácil de fazer e bem sexy. CatWoman? Que acham?



Criei este look como um mero exemplo para que vocês possam ter uma noção de como fazer este look.
Assim sendo para esta "fantasia" de Carnaval só precisam de uma camisola ou body preto, umas calças ou leggins pretas e uns sapatos de salto alto ou botas pretas também. Os acessórios que completam este look são claro as orelhas, ou mascara, de gato e o rabinho. O casaco é uma peça adicional que podem usar ou não, mas se o fizerem tem que ser preto e se for de cabedal melhor ainda, dá mais ênfase ao look.


As mascara ou orelhas de gato podem comprar já feitas, como eu fiz, numa loja de chinês ou em lojas de artigos de Carnaval ou então fazerem vocês.
Para fazerem as orelhas de gato basta comprarem uma bandolete preta e com cartolina fazerem as orelhas (basta fazerem 4 triângulos, dois para cada orelha e colar um no outro). Para a mascara, basta tirarem da Internet o molde, fazer numa cartolina preta essa mesma mascara, fazer dois furinhos, um em cada lado para o elástico e esta feita.

Este look é bem simples mas bastante sexy e um bom fato de Carnaval. Aproveitem:)

1 comentário:

  1. Olá eu sou a blogger Grande Sonhadora e foste nomeada para uma Tag.
    E vou mandar-te o link correspondente para saberes o que tens de fazer. Beijinhos
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/2016/02/tagcompleta-frase.html

    ResponderEliminar