terça-feira, 3 de março de 2015

Let Me Take a Photo #1

Olá,
Trago-vos uma nova rubrica ao qual dei o nome de "Let Me Take a Photo" que consiste em mostrar-vos algumas fotos que vou tirando a pormenores do meu dia-a-dia ou simplesmente a coisas que me fascinam nesta curta passagem de que é a vida.
Entao eis as primeiras, espero que gostem.



Na primeira fotografia, o que me levou a tira-la foi a mistura de cores que é visível aos nossos olhos e que tornam de certa forma o céu numa coisa simples e ao mesmo tempo perfeita. Todos nos sabemos que o céu é infinito e nestes momentos nos percebemos a dimensão dele. Como tudo é perfeito. Como a mãe natureza nos mostra que na simplicidade das coisas é que esta a Perfeição.

Na segunda fotografia, mostro-vos o meu fascínio pela Lua. Perco-me vezes sem conta a olhar para esta beleza. Quando consegui captar esta fotografia, o meu espanto e alegria foi imenso. Captar algo assim é extraordinário e deixa-nos de certo modo realizados. O seu pormenor, a sua forma, a sua cor, tudo nela nos mostra a beleza que conseguimos ver todos os dias so que de um ponto de vista mais longe. Quando vi a fotografia que tinha captado senti-me de certo modo realizada comigo mesma, é algo magnifico. Está tao Longe mas ao mesmo tempo Tao Perto.


Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião.

Obrigada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário