terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A Laura Foi às Compras #3

Olá,

    Apesar da minha grande ausência, por motivos escolares e não só, voltei e com um post de compras. As compras que vou de seguida mostrar-vos não é compras de roupa mas sim de acessório e complementos por assim dizer. O que adquiri ultimamente e que ja estava a precisar e a querer comprar ha imenso tempo é um estojo para a escola, que o meu ja estava muito velhinho, uma Headband indiana e um creme de maos.

    

     Este estojo comprei-o numa feirinha de artesanato que houve na minha escola. Já algum tempo que andava á procura de um estojo assim, porque para alem de ser muito prático é também muito espaçoso o que é ideal para mim, porque geralmente os meus estojo estao sempre cheios de canetas e canetinhas. Ele apenas me custou 5€ e é super fofinho, para além de que os pormenor das bolinhas lhe dá um toque mais elegante.




   Esta headband, género indiana, comprei-a na loja claire's e custou-me 5.99€. Como mencionei anteriormente, ja andava á procura de este tipo de acessório porque me chamava bastante atenção e já tinha ido a diversas lojas e nunca encontrei. Mas eis que uma colega minha vai á claire's e encontra e eu pedi-lhe para trazer. Mas quando o experimentei desiludi-me um bocado porque não gosto muito de me ver devido á queda do meu cabelo, mas isto é apenas a minha opinião, alias ate porque na minha irmã fica excelentemente bem :)

    
    De seguida apresento-vos o creme de mão que comprei pelo preço de 0.90€. Este creme comprei-o num supermercado em Espanha e tenho adorado. Para alem de deixar as mãos super suaves deixa também um cheirinho bastante agradável nelas. No caso de mãos secas, como o caso das minha mãos basta colocar duas-três vezes por dia e as mãos ficam super suaves. Nao é um creme de porte pequeno mas também não é de porte grande, é ideal para se ter numa mala de senhora. Nao é a primeira vez que compre cremes e produtos de maquilhagem de marcas conhecidas a um preço acessível em Espanha. Quer dizer é um pouco mais barato que em Portugal o que compensa bastante.
No que diz respeito á maquilhagem devem estar a pensar que é de marca barata e tudo mais, mas nao sao mesmo produtos da mybeline, rimel, entre outras, porque neste super mercado existe uma parte que devia existir em todos os supermercados que é uma parte apenas para a maquilhagem com profissionais a ajudarem na escolha dos produtos e a darem concelhos.  Num outro post mostro-vos alguma maquilhagem que la comprei. 

Espero que tenham gostado. Beijinhos 



Sem comentários:

Enviar um comentário