segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Favoritos da Semana #3 All Stars

Olá,
Nos favoritos desta semana eu trago-vos a minha grandes amigas Converse: All Stars.


Eu desde sempre que sou apaixonada por este tipo de sapatos mas acho que nunca tive coragem de dar o dinheiro que eles valem entao comprava sempre uma imitação. Mas como sempre tive este desejo de comprar umas verdadeiras decidi aventurar-me e dar 65€ por elas. Se calhar muitas de vocês devem de estar a pensar que isto tudo que eu estou a dizer é um autentico exagero, mas para mim nao é porque depois começo a pensar no que podia ter comprado com esses 65€ e que de certeza que seria muito mais coisas. Mas pronto ja está, ja está. 
As minhas All Strars eu compre-ias na Bélgica quando lá estive este natal. Assim que lá cheguei disse que queria comprar umas Converse, porque como nao estava com a minha mae podia dar o dinheiro por elas. Eu passo a explicar: a minha mae, longe dos dias dela, comprava uns sapatos tao "simples" como ela diz por 65€ entao sempre me disse que sempre que estivesse com ela eu nao dava esse dinheiro pelos sapatos. Como fui para a Bélgica com a minha irma e a minha prima, os meus pais ficaram em Portugal, aproveitei para as comprar. Andei os primeiros dias a falar nelas, quando nos dirigimos á loja não havia o meu numero. Sim porque eu em portugal calço o 40/41 e lá esse numero era muito grande tinha que ser o 39 e nao havia na primeira loja porque era um numero muito procurado. Depois fomos a outra loja e não havia em Branco, sim porque eu embirrei que queria umas brancas e só podia ser brancas então como não havia comecei a deprimir e que vinha para Portugal sem as minhas converse. Ate que o meu Padrinho foi a minha salvação, como a minha irmã também queria comprar uns merrell (uma vez que estava na mesma situação que eu em relação a minha mãe), o meu padrinho levou-me a outra loja de sapatos mesmo nos últimos dias e lá encontrei as minhas belas Converse. 
Então eis aqui a história da compra das minhas All Stars.


Estou bastante contente com as minhas Converse, é um tipo de sapato que utilizo muito, mas muito mesmo e que fica bem com qualquer roupa, até num vestido no final da festa quando ja estas farta dos saltos, este sapatos ficam bem. Eu simplesmente adoro-os. Ando sempre com eles. A minha mae agora o que diz é: "Agora nao tens outros sapatos não?". 
E vocês tem algumas Converse ? Têm assim com uma historia engraçada como esta?



Sem comentários:

Enviar um comentário