quinta-feira, 25 de agosto de 2016

INSPIRAÇÃO: PINTEREST


Queres mudar o teu quarto, a decoração e a cor e não tens ideias? O Pinterest é a aplicação / site ideal para ti.
Nesta aplicação encontras imensas imagens sugestivas que te ajudarão a encontrar a decoração ideal para o teu quarto. 



É possível criares a tua própria conta e assim guardares todas as imagens que gostas e queres seguir. 
A própria aplicação permite-te criar álbuns com as imagens que achas "inspiradoras" e dividindo-os nas categorias que bem entenderes, para uma mais fácil organização das tuas imagens.


Podes ainda seguires álbuns e perfis de pessoas que aches que tem uma conta ou imagens inspiradoras para ti, como elas também te podem seguir.
Eu comecei por utilizar o Pinterest numa ideia de remodelar o meu quarto de Universidade. Encontra-se um quarto um bocado monótono e como vai ser o meu cantinho durante algum tem (2 anos) decidi remodela-lo à minha maneira e gosto pedindo "ajuda" ao Pinterest.

E vocês já conheciam? Utilizam? Deixem as vossas contas nos comentários para que eu vos possa seguir. E já sabem dêem uma olhadela no meu para que possam ver os meus gostos e quem sabe nao vos seja util.


Sem comentários:

Enviar um comentário