quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Comprinhas: AVON #1

A AVON é sem duvida uma das minhas revistas de beleza e cosmética preferidas. Sou uma das revendedoras da revista e hoje falo-vos aqui da minha experiência com estes produtos. 
Ao ser uma grande fã de batons, quase em todas as revista encomendo um batom novo, e hoje apresento-vos os meu ultimo batons e sem duvida os que mais tenho adorado assim como outros produtos que comprei.


A Avon lançou recentemente uma gama de batons Perfectly Matte, batons 100% mate em 10 tons diferentes. Estes batons tem como grande característica a sua cremosidade mesmo quando se encontram secos nos lábios e com uma longa duração.



A Cor Berry Blast é das minhas cores preferidas. É um tom bordo / cor de vinho. Quando aplicado nos lábios é um batom cremoso e seca muito rapidamente, porem não deixa de manter a sua cremosidade, para que os lábios não fiquem secos nem desidratados.



A cor Red Supreme é, tal como o seu nome menciona, um vermelho supremo, forte. É uma cor muito viva e poderosa. Apresenta as mesmas características que o batom anterior. São cores de longa duração o ideal para usar no dia a dia, tendo por vezes que retocar um pouco quando comemos ou algo do género mas nada de mais. 
Estas duas cores, são ambas fortes à sua maneira e marcam impacto em qualquer das circunstâncias. São cores que dão cor e elegância a um conjunto simples. Podemos arrojar bastante no batom :) 
Estes batons tem um preço de 6.95€



Outro dos produtos que adquiri da AVON foi um corretor. Foi a primeira vez que adquiri um produto deste género, no que diz respeito a bases e corretores, e sem duvida que estou a adorar. É bastante cremoso e tem uma cobertura ideal para o meu tom e marcas de pele. Escolhi na cor mais claro, uma vez que ao ser muito branquinha era o que mais se adequava e é perfeito. 
É um stic corretor em batom o que facilita em parte a sua aplicação. Para um acabamento perfeito esfumo tudo com a minha beauty Blender e acabo com um pouco de pó e iluminador.
Este corretor tem um preço de 2.95€


Já à algum tempo que estava a pensar comprar uma clutch deste género, prática, simples e giraaaa!! Esta simples bolsa de mão custou-me 5.95€ numa edição especial da AVON e sem duvida que tem sido a minha companheira de festas e passeios. Atrás de um ar mais descontraído conseguimos marcar elegância e a HasTag #LOVE marca irreverencia e chama a atenção. 


Os meus óculos de sol foram a única peça que eu não comprei na AVON, mas como os tinha adquirido muito recentemente decidi mostrar também. 
Eu sou grande fã de óculos de sol e sempre que vejo uns com um estilo ou cor nova compro e eis o que aconteceu. Já tinha uns óculos iguais a estes porem eram mais pequenos e pretos, mas o que me chamou à atenção destes foi mesmo a sua cor azul, e o facto de serem maiores. A conjunção do azul e do dourado é uma excelente combinação para óculos de sol e eu adorei. Custaram-me apenas 3.20€ na loja do chines eheheh ;)


Espero que tenham gostado e até à proxima

Sem comentários:

Enviar um comentário