sábado, 30 de janeiro de 2016

Tendências 2016: Tranças

As tranças não são uma tendência só de agora, são uma tendência que se tem vindo a prolongar de ano após ano.
Porem, foi no verão passado que elas ganharam maior relevância.
Tranças embutidas, rabo de peixe, normais ou de tantas diferentes formas, as tranças são um penteado que podem dar um certo glamour ao look da pessoa como também um ar mais descontraído.
As tranças que se tornaram tendência no ano passado e que vão fazer furor este ano também são as, famosas, duas longas tranças ao longo da cabeça.

Estas grandes ganharam grande "fama" desde que a Kim Kardashian e a sua filha North West fizeram este penteado em conjunto e partilharam nas redes sociais.

Estas tranças podem ser feitas de diversas maneiras consoante o estilo que a pessoa pretende.
Eu sou grande fã destas tranças. Quando não sei o que fazer ao cabelo acho este penteado mais que perfeito e pode ser feito de diversas formas.
E vocês gostam de este penteado? 

3 comentários:

  1. Eu adoro, adoro estas tranças, mas infelizmente o meu cabelo é tão forte que não ficam muito bem, porque ficam larguinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto delas bem larguinhas, dá um ar mais natural e descontraido, não te desiludas logo à primeira, isso aprende-se a gostar :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro tranças. O meu cabelão não é fácil de entrançar (tenho imenso e fico com dores nos braços), mas quando o cabelo está em dias ruins, é sempre uma boa opção :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar