segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Carnaval 2016: Pin Up #1

O Carnaval aproxima-se a curiosidade das pessoas sobre os fatos que irão apresentar neste novo ano começa a crescer. 
A noite de Carnaval, pode-se dizer que é das mais esperadas do ano, tudo porque nessa mesma noite cada pessoa pode-se vestir da maneira que quiser sem ter que ser "criticada" por muitos.
Deste modo, a ideia do que saber o que vestir torna-se, já, um pesadelo para alguns. Não saber do que se mascarar sem gastar muito dinheiro para algumas pessoas é algo um bocado complicado, mas eu vou vos mostrar que não é bem assim.
Ao longo desta e da próxima semana, vou vos mostrar 5 conjuntos de Carnaval super giros e originais e fáceis de fazer com roupa que temos em casa. Vão arrasar de certeza!
Para além dos conjuntos em si, vou também apresentar-vos como fazer alguns dos pormenores que completam o look como o cabelo e alguns acessórios.

Assim sendo o conjunto que vou apresentar hoje é nada mais, nada menos que PIN UP.
PIN UP é uma personagem ou estilo muito caricato e bastante engraçado, no meu ponto de vista, que no Carnaval faz bastante furor. Agora perguntam vocês, como recriam um look de PIN UP? Muito fácil meninas, basta terem uns calções ou saia, uma camisa de ganga ou top (de cor viva, geralmente vermelho) e uns sapatos (geralmente se salto alto).
Os dois conjuntos que se seguem foram criados por mim, e combinam bastante bem e são super fáceis de arranjar:
No primeiro conjunto, combinei um crop top vermelho com uma saia brancas às bolas pretas e finalizei um uns sapatos de salto alto ou vermelhos ou pretos. É claro que não têm que vestir obrigatoriamente o que aqui esta, são apenas exemplos para vocês se inspirarem. No que diz respeito aos sapatos, eu coloquei de salto mas como se podem tornar um bocado incómodos umas sabrinas também são sapatos característicos deste look. 
No segundo conjunto, para mim o mais fácil, basta terem uns calções de cintura subida, de qualquer cor e combinar com uma camisa de ganga e o seu respectivo nózinho e uns sapatos de saltos pretos, mas como já referi pode também ser com umas sabrinas. 

Os acessórios que condizem e completam este look são geralmente laços com bolas ou riscas, fitas para o cabelo e outros acessórios, tal como apresentarei amanha. Estejam atentas ;)

Não se esqueçam de comentar a vossa opinião e se gostam de este tipo de post. Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário