segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look do Dia

Olá!

Hoje trago-vos uma nova rubrica: Look do Dia. 
Todos os dias vou tentar postar o look que estou a utilizar e dizer-vos como conjugar algumas peças. 
Hoje, fui com a minha mãe a uma romaria que há aqui perto que dizem ser a melhor e a maior do Alentejo. Para isso utilizei um look muito simples: Umas calças de ganga claras e uma camisola branca fininha. Para dar um pouco mais de estilo ao meu look adicionei-lhe uma camisa azul aos quadrados atada à cintura e um lenço também azul. Os meus sapatos são uma imitação as all Stars, em azul e com um pouco de plataforma. Como acessórios apenas utilizei os meus óculos de sol pretos e a minha mala preta.
Como vêm é um look muito simples mas também estiloso.
Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário