segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Time of Inspiration | Casacos de Cabedal


Todos nós, no nosso dia a dia, inspiramo-nos em alguma coisa, seja para vestir, comer ou no que toca à decoração.
É no modo de vestir que recaia o nosso momento de inspiração. Recorremos a redes sociais, como o Instagram, ou outras plataformas para decidirmos ou tirarmos ideias do que vestir, por exemplo.
Temos uma camisola ou umas calças e estamos fartas de usar o habitual look. Queremos variar, mas com a roupa que temos em casa. O estilo de famosas ou apaixonantes pela moda é a nossa solução e digamos que até conseguimos recriar uns looks bem giros e originais. Flores misturadas com riscas ou azul e vermelho, cores e padrões que talvez nunca tenhamos pensado em usar, mas se a tendência dita, nos queremos estar a par dela. Assim pesquisamos o look perfeito para nós. Umas anseiam dar nas vistas, outras pretendem ser mais discretas. A moda agrada a todos e é para todos. Com ela podemos divertirmo-nos e criar look, por si só, divertidos. Façam como eu e inspirem-se.

A inspiração em que me baseei hoje foram os casacos de cabedal. E veja como é fácil conjugar um casaco destes em vários estilos desde o mais “fino” aos mais casual.  É das peças fundamentais no nosso guarda-roupa.













2 comentários:

  1. O primeiro casaco é lindo e por acaso hoje usei o quinto look e ficou muito giro.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um blusão de cabedal é um clássico a ter sempre no guarda-roupa :D

    ResponderEliminar